O Sindojus-DF firmou um convênio com a UTI Vida. O objetivo é ampliar os benefícios oferecidos, além de manter o comprometimento com a saúde e bem-estar dos Oficiais de Justiça associados.

A parceria com o sindicato engloba atendimento médico emergencial com UTI móvel. Em crises súbitas, o atendimento médico imediato realizado no local e condução para o hospital com uma estrutura de UTI aumenta consideravelmente a chance de salvar o paciente. E ter esse serviço 24 horas por dia nos 365 dias do ano garante tranquilidade para os Oficiais e suas famílias.

O convênio também oferece o serviço de orientação médica por telefone, um canal para sanar dúvidas, evitando o comparecimento desnecessário e arriscado em unidades hospitalares, especialmente nesse período de pandemia. Esse serviço também funciona 24 horas por dia e está incluído sem nenhum custo na adesão.

Outro benefício é o desconto de 50%, concedido aos Oficiais de Justiça sindicalizados, para remoções inter-hospitalares. “Por exemplo, se houver necessidade de deslocamento de um paciente para continuar o tratamento em casa, o serviço será prestado para o Oficial com a metade do valor normal”, explica o presidente Gerardo Lima.

O valor mensal a ser pago pelos serviços oferecidos pela UTI Vida é de R$ 18,00 mensais por pessoa e abrange o Oficial titular e dependentes, sem taxa de adesão e sem diferença de faixa etária. “O contrato é celebrado entre o sindicato e a empresa, razão pela qual o Oficial efetua o pagamento da sua parte para o sindicato e o sindicato paga para a UTI Vida. O Oficial pode colocar quantos dependentes quiser, independentemente do vínculo de parentesco”, completa Gerardo.

Na avaliação do presidente do Sindojus-DF, este é um serviço relevante e bastante conhecido no DF e Rio de Janeiro, com mais de 900.000 adeptos. “Esperamos que ninguém necessite, mas temos a convicção de que salvando uma vida em situação de emergência já valeu muito a pena”.

Os filiados interessados no convênio com a UTI Vida devem se manifestar por WhatsApp no (61) 98595-9857. Na mensagem é necessário indicar os dados como nome completo, RG, CPF e endereço do beneficiário. 

Ainda de acordo com Gerardo Lima, o convênio do Sindojus terá validade a partir das primeiras 50 vidas interessadas, entre Oficiais de Justiça e dependentes.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo


0 comentários:

Postar um comentário

UniOficiais: Filie-se. sindojusdf@gmail.com

 
Top