Está aberta, desde às 8h desta segunda-feira, 6/2, a votação para membros do Comitê Gestor Local de Gestão de Pessoas no âmbito do TJDFT. Conforme itens 3 e 4 do Edital 7/2016, a votação deve ser realizada por meio de banner, disponibilizado exclusivamente para esse fim, na página principal da intranet, até as 23h59min do dia 10/2/2017. Clique aqui para abrir o link de votação. 

No dia 30/1 foi disponibilizado, no DJe, o Edital 01/2017 que tornou público os nomes dos magistrados e dos servidores inscritos para concorrer às vagas como membros titulares e suplentes do Comitê Gestor de Pessoas. Para eleger o seu representante no Comitê, o magistrado e o servidor deverm votar em apenas um nome entre os candidatos inscritos. Clique aqui e confira a lista com os nomes.

O Comitê Gestor Local de Gestão de Pessoas, instituído por meio da Portaria Conjunta 104, de 18/11/2016 , tem como atribuições: a) propor e coordenar plano estratégico local de gestão de pessoas, alinhado aos objetivos institucionais e às diretrizes dessa política; b) atuar na interlocução com a Rede de Gestão de Pessoas do Poder Judiciário, compartilhando iniciativas, dificuldades, aprendizados e resultados; c) monitorar, avaliar e divulgar o desempenho e os resultados alcançados pela gestão de pessoas; d) instituir grupos de discussão e trabalho com o objetivo de propor e de subsidiar a avaliação da política e medidas de Gestão de Pessoas.

O Comitê contará com a participação de membros titulares e suplentes com mandato de 2 anos, permitida uma recondução. Integrarão, ainda, o Comitê, um (1) magistrado indicado pela Amagis/DF, um (1) servidor pela Assejus/DF e um (1)servidor pelo Sindjus/DF. O resultado da eleição será divulgado em até 10 (dez) dias úteis após o seu encerramento da votação. 

Por meio do Edital 8/2016, publicado no DJe em 22/12/2016, o TJDFT também divulgou os nomes dos magistrados e dos servidores escolhidos e indicados pelo Presidente e aprovados pelo Tribunal Pleno, em 16/12/2016, para comporem, como membros titulares e suplentes, o Comitê Gestor local de Gestão de Pessoas, conforme previsto no subitem 4.1 do Edital 6/2016.

A gestão de pessoas é interesse de todos e pode ser feita por pessoas como você. Participe da votação!

SINDOJUS-DF: Com informações do TJDFT

0 comentários:

Postar um comentário

UniOficiais: Filie-se. sindojusdf@gmail.com

 
Top